segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Decoração com pisca-pisca de Natal

Oiii genteee! o natal já passou, o ano novo também e o mês de Janeiro tá voando!!! Dia 06 de Janeiro foi dia de Reis, dia de desmontar a árvore de natal e guardar para o próximo natal. Mas tem uma coisa que você não vai precisar guardar, é o pisca-pisca ou luzes de natal. Hoje vou mostrar pra vocês como aproveitar essas luzes para decorar a casa e deixar durante todo o ano.

Sabemos que tem luzes de natal de todas as formas e de todas as cores. A cada ano sempre surge mais novidades, e se soubermos aproveitar dá pra deixar alguns cômodos da casa bem iluminado sem parecer que são luzes de natal.

Eu usei e ainda estou usando no meu quarto, atrás da cabeceira da cama, ficou tão lindo que eu vou deixar lá durante todo o ano! Vamos ver 10 modos de usar essas luzes ou pisca pisca de natal?

A primeira opção é na cabeceira da cama, dá pra fazer de várias formas, depende da sua cabeceira. Na minha por exemplo eu coloquei atrás porque ela é de madeira e bem alta. No exemplo da foto, as luzes estão enroladas na cabeceira que fica lindo e bem iluminado também! Pras meninas que gostam de ler a noite e não tem abajur, essa dica é perfeita!


A dica 2 é um mural de fotos na parede do quarto. Dá pra ver que o pisca pisca foi colocado na parede por pregos ou fitas e as fotos foram colocadas no próprio pisca pisca com prendedores de roupa, eu achei muito legal a ideia  e dá um charme a mais na decoração do quarto.


Outro modelo de mural de fotos para o quarto, é colocar o pisca pisca em formato de coração e colar as fotos no meio, fica muito lindo também!


Essa dica também é muito legal. Pegar o pisca pisca e fazer um desenho na parede, nesse exemplo o desenho é de uma árvore que lembra aquelas da imaginarium. Esses pisca pisca também é muito fácil de encontrar, as luzes são de florzinha. Fica lindo!


Para decoração de armários, de cômodas, penteadeiras fica lindo essa dica. O que é mais lindo é esse modelo de pisca pisca, eles já vem com flores coloridas nas luzes, mas se você não encontrar é só fazer essas flores com papel crepom que fica lindo também!


 Outra ideia de decoração tanto para o quarto como para a sala é colocar as luzes atrás da cortina. Fica lindo e deixa o ambiente bem iluminado, eu adorei a ideia.


Nesse exemplo, o pisca pisca foi colocado na parede juntamente com adesivo de parede enfeitando o quarto do bebê, ficou lindo! As luzes acompanhando os galhos da árvore deixou o ambiente mais iluminado. Perfeito na decoração de quartos de bebês.


Outra dica super legal é colocar o pisca pisca em volta do espelho. Em espelhos de parede fica lindo, fica parecendo aqueles camarins, adorei essa ideia.


Mais uma ideia para decorar o quarto é colocar o pisca pisca em volta da janela, principalmente em quartos de meninas, fica lindo e deixa o lugar mais alegre.


A última ideia que é a mais tradicional de usar luzes de natal, são as garrafas de vidro! eu acho lindo porque dá pra enfeitar qualquer canto da casa e fica parecendo uma luminária bem chique! E dá pra fazer de vários modelos, depende da cor e do formato da garrafa. Olha que lindo que fica...


Gostaram amores? Então vamos aproveitar essas luzes de natal e enfeitar a casa o ano todo? Haha...

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próximaaaaa...

By Jéssica Sousa